segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mas hoje tá dificil

Está tão difícil fazer o que parece ser mais certo e que não é a vontade. Está tão difícil abandonar esse egoísmo, abrir mão disso. Está difícil ser honesta e mostrar uma verdade que não está cotada para ser revelada.É tão difícil ser corajoso, é porque me falta ( além da vontade)uma coragem estranha, que nunca imaginei que precisaria ter, sempre achei que já estava comigo, e errei.
O comodismo talvez seja o pior inimigo da atitude. Ele impede que muita ação seja tomada, que algo seja mudado, afinal certas atitudes mudam o rumo das coisas.
Acho que uma das minhas características mais forte é a justiça e a lealdade. E está difícil passar por cima delas, isso é ruim provoca uma sensação de incapacidade. Mas essa mesma justiça e lealdade me impedem de tomar certas atitudes, alias certa atitude. Por elas deveria agir e e ainda por elas não quero. O dever e o querer são tão antagônicos nesse caso! Está tudo tão relativo, tudo tão junto, mas ao mesmo tempo tão obvio!
Fazer algo que no final das contas se sabe muito bem o resultado, e que se não fizer também!
Sempre preguei atitude, sempre fui a primeira a dizer que a nossa vida está em nossas mãos e cabe a nós traçar o rumo, não nego a verdade disso, mas hoje está difícil!

Um comentário:

ana disse...

vanyyyyyy,

se eu entendi bem issoo.. num vai contra seu coração.. nao faça nad aque vc pode searrepender..

sofre é ruim demais, vai por mim!