Estou perdida quanto ao meu futuro, indecisa quanto ao meu presente, e cega quanto aos momentos rotineiros. As vezes me pego pensando mais uma vez a mesma coisa, ou ainda, me pego lembrando coisas que não existiram, ou bolando planos mirabolantes enquanto o presente não é tão promissor. É como se fosse uma fantasia, sem muitos personagens , sem muito enredo, sem muitas aventuras, sem muitos suspenses, sem um grande ápice, sem uma grande previsão de desfecho. Uma historia sem muitos motivos de terminar de ouvi-lá. Algo tão comum que chega a se trivial. Algo tão socialmente aceitável que chega a ser repugnante.
Quantas pessoas cruzam nosso caminho? Quantos conhecemos, conversamos e no fundo temos a certeza que tudo isso só durará o tempo que a comodidade permite estar perto? Cada vez mais tenho essa certeza, cada vez mais encaro esse fato na minha frente.
Um comentário:
Realidades não factuais:
"um fato, apenas fatos...."
para te dar poder de réplica vou te incluir num jogo. Tenho um blog também, mas só os que descobrem o nome podem ler, vc tem direito a 5 perguntas para descobrir.
PS: anda olhando seu e-mail né!?
Postar um comentário