sábado, 15 de maio de 2010

um desabafo

Não gosto de escrever sobre a minha vida. Não gosto de expor problemas, não acho que seja viável colocar os problemas para todos que queiram ter acesso. Mas preciso desabafar.
Não por nada, mas preciso de coragem para dizer chega. Não aguento mais perder o sono por coisas que não me agregam. Não posso mais ficar calada. Não quero mais ficar lamentando pelas entrelinhas, fugir das situações, perder a vontade de fazer as coisas ou de estar com certos "alguéns" .
Minha imaginação não dá mais conta de prever coisas, de criar situações ou desculpas. Não preciso disso. Nunca fui assim. Vou largar essa comodidade, isso faz mal. Isso faz com que você não tome conta da sua vida. Odeio não ter as cartas na manga. Não vou continuar em um jogo que eu sei que vou perder. Não dá para pedir seis quando não tem carta. É, na mão de 11, não dá pra pedir truco.
Vou pedir a saideira, já passou da hora. Antes que eu caia de bebada na rua, é melhor ir embora! Calma, que eu já estou saindo.....
Não sei bem ao certo se quero ir, mas sei que ficar não dá. Não posso. Ficar significa me enganar. Acreditando que as coisas são sinceras, que os momentos são marcantes. Mas não, é tudo uma relação pontual, tudo não passa de cobranças e em outros aspectos a falta dela.
Não vou receber ordem e não vou ficar de fantoche na mão dos outros.... Cansei de matar a vontade e de fazer trabalho mandado. Já era, estou voltando a sobriedade, encontrei a sanidade, e vou usa-la como jamais foi usada!
;D
Garçom, por favor traga a conta!


Nenhum comentário: