segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vontade de gritar pra todo mundo ouvir ! Todo mundo!

Sentimento é a coisa mais estranha do mundo neah!? Tem coisa que não tem lógica, ou grandes explicações... Não é medido por tempo,nem por intensidade,nem por consideração ,nem por razão, ou é. Não há regras pra se avaliar a validade e a sinceridade dos sentimentos. As vezes , por um momento ,algo parece intenso e depois de horas acaba.Outros sentimentos parecem mortos , mas apenas estão cochilando esperando que alguém os despertem e os faça reaparecer.
São como musica. Existem os hits do verão, aquelas que tocam todas as horas, em todos os lugares e que parece que nunca iram desaparecer, ou sair de moda, são executadas exaustivamente e que você jura que nunca enjoará, mas como o nunca é uma coisa que nunca acontece, você enjoa. Por outro lado existem os clássicos, que nem sempre se ouve, mas todos sabem as letras e ouvem com muita emoção.
Sei lá, é tão saber que mesmo longe os sentimentos não morrem, que mesmo ausente eles estão presentes. É tão estranho não saber o porquê de tê-los , mas é tão bom te -los pulsando no coração.
É bem verdade que não sou a pessoas mais apropriada para falar de grandes sentimentos avassaladores, mas sou perfeita para falar de devoção a eles. Sou devota as meus sentimentos, assim como, preciso deles para traçar meus passos.
Os anos passam, nossos corpos, mentes, roupas, crenças mudam, mas alguns sentimentos não sofrem qualquer modificação. Cara, é tão estranho isso , mas ao mesmo tempo á tão óbvio! É tão certo quanto o
amanhecer, é tão óbvio quanto chuva de verão , é tão lindo como arco-íris, é tão assustador quanto relâmpagos.
Nada e nem ninguém consegue descrever a minha confusão, o meu amor, a minha devoção. Dentro de mim , há uma verdadeira tempestade de teses, de reflexos, de amores, de raiva, de duvidas, de saudades. Há um poço de questões, de respostas, de certezas , de indecisão. Dentro de mim existe alguns segredos, vários sonhos, desejos ocultos, e ao mesmo tempo há um vazio...

Por hoje chega de complicações.... Vou ouvir meus hits, meus clássicos, compor novas melodias, sonhar acordada com minhas memorias!

Nenhum comentário: