sábado, 25 de abril de 2009

Por mim e em mim!

Às vezes me ausento, mas jamais estarei ausente pra sempre.
Às vezes me mudo, mas não significa que não tenho uma forma fixa.
Às vezes me arrumo, mas não chega a ser lei.
Às vezes amo, mas não chega a ser intenso.
Às vezes me engano, mas não chega a ser em grandes proporções.
Sei que às vezes causo confusões nos egos alheios, e no meu também. Assim como posso ser uma grande dúvida, ou uma das certezas mais fortes do mundo.
Procuro ser mutável, pois creio que a estagnação é sinonimo de morte. Mas não sou adaptável a novas realidades, não consigo me desapegar do passado com tanta facilidade.Isso, é claro , confunde os outros, assim como a mim.
Atitude pra mim, é que movimenta a maquinaria do ser humano.As razões e os propósitos são o que fazem as pessoas admiráveis, fúteis, ou até mesmo despresiveis. E o paradoxo entre o certo e o errado é que me faz escolher minhas ações.
Tenho sede de saber, de viver, de mostrar, de ser. Adoro contrariar, confirmar, confortar, pensar, e até mesmo explorar a cia alheia. Em falar em cia, adoro estar comigo mesma. Por mais que soe estranho, passar momentos comigo mesma, são a mim , extremamente agradáveis. Mas é estando com os meus amigos, aqueles que por toda vida irei carregar na minha historia, nas minhas atitudes e influencias, que esta minha verdadeira tara, meu verdadeiro prazer.
Das amigas, sou as melhores. Dos segredos, sou a mais confiável. Dos medos, sou a mais cetica. Das mudanças, sou a mais temerosa. Dos valores, sou a mais fiel. Das relações, a mais volátil. Das musicas, a mais pour pourri. Da vida, sou a maior admiradora. Da noite, a mais apaixonada. Do passado, a mais nostálgica.. Das mulheres, a mais moça. Das moças, a mais menina. Das meninas, a mais criança. Das crianças a mais mulher.
Da Vanessa, sou mais a Vany, e da Vany mais a Vanessa.

Nenhum comentário: