Algumas pessoas se tornam unicas pelo jeito único que possuem, outras pela maneira unica na qual apareceram em sua vida, outras se tornam unicas simplesmetente pelo fato de ser inevitável. Podemos chamar isso de consideração, carinho, amizade, respeito, enfim varias palavras com o intuito de enaltecê-las. Digo isso porque essa é a forma que encontrei de viver em sociedade. Não se pode tratar da mesma forma pessoas especiais e pessoas que nada fazem no seu dia, ou na sua historia,pessoas normais as quais não são dignas de outros adjetivos a não ser pessoas. Mas voltemos a dar atenção aquelas que merecem. Essas pessoas nas quais faço menção de sua importância não podem, e não devem ser tratadas de maneira trivial. Faz parte da inteligência humana saber se relacionar, e dar valor a quem merece.
As pessoas vem e vão nas nossas vidas- é clichê isso, mas é um fato, uma realidade bem factual- e por isso devemos aproveitar de momentos junto a elas, de horas ganhas da cia de quem nos faz bem. Devemos escolher e saber o que nos traz bons fluidos, o que nos motiva a sorrir, a rir, a querer mais. Devemos sempre andar e viver com um gostinho de quero mais, por que senão, qual é a razão de continuar vivendo!? E devemos ser nossos melhores amigos e saber até que ponto certas coisas devem ser mantidas, ninguém é obrigado a estar em um lugar, ou com alguém que não lhe traga frutos positivos. Todos nascemos sozinhos e assim morreremos - desde que sejamos normais -, portanto não é humanamente aceitável que escolhamos o sofrimento, ou o que não acrescenta em nossa vida.
Sendo assim, o que realmente importa nessa vida é quem se importa com você, e quem você se importa. Saiba sempre até que ponto se está disposto a trocar vidas, até que ponto você se permite se permitir, para que no decorrer do tempo não sofra e não faça ninguém sofrer. Seja sempre honesto consigo em primeiro lugar, uma vez que, jamais será possível passar verdade se dentro de você isso não é real. Seja único, ame de maneira unica , viva da mesma forma, e deixe que os outros assim te definam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário