terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Magia Natural

De uns tempos pra cá, fui envolvida por uma sensação boa, uma coisa indescritível, uma energia tão positiva que não tem um motivo especial para estar fluindo. Só sei que ando sem preocupações, sempre com uma armadura que parece me proteger dos sentimentos ruins e das marcas que algo possa me fazer. É estranho, mas está sendo tão bom, parece que me libertei de algo que me sobrecarregava como um fardo impedindo meus passos e criando obstáculos no meu caminho. Uma espécie de pedra, uma pedra não, uma montanha foi removida, e uma gana de viver e de conhecer o mundo foi colocada para preencher esse espaço.
Sem olhar pros lados, alias sem pensar no que as pessoas ao meu lado pensam de mim, sem querer criar pensamentos, sem querer causar impressões. Pra que tudo isso!? Pra que esse mundo tão fútil!?
Deixe o rio seguir seu curso, deixe os pássaros seguirem seu plano. E daí que o rio poderá inundar, ou que o pássaro irá sujar seu carro? A vida é assim, o caminho deles é esse, se algo te desaponta pare e pense talvez isso não tenha mudança, talvez isso sempre fosse assim. Que tal mudar você, que tal se mudar?!
Não adianta mascarar seus problemas, não adianta. O mundo só tem uma saída, se está na hora de terminar aquela frase coloque logo o ponto final. Vá pra outra linha, dê espaço e comece um parágrafo novo. Pare de colocar vírgulas, pontos de exclamação, interrogação. Acabe logo, deixe sua vida mais limpa, mais legível. Procure não se perder dentro da sua história.
É não sei, mas parece que retomei a minha redação, voltei e coloquei titulo, arrumei os erros de gramática, os de pontuação. Mudar o que já foi escrito, jamais. Mas dar outro rumo pro desfecho. Decidi que quero mais personagem, mais diálogos, mais tramas. Dei um basta à nostalgia enfadonha, vou revolucionar. Quero aposentar certos conceitos, e colocar mais duvidas na cabeça de quem acompanha a minha novela das oito!
Só sei que a negatividade nunca mais tomará espaço dentro de mim, jogarei pra fora todos os meus medos e na sombra só quero ficar quando estiver na Bahia com o sol a pino , de resto quero mesmo é ter a cor do pecado!
É , há uma magia natural fluindo no ar!

Um comentário:

Lais verardo disse...

maaaaaano, nessa você deitoo!:x
sabe, somos feitas pra soltar articulações e deixar os outros abismados com o novo, as nossas idéias inovam o que mais ninguem achava ser novo!
:)
e com certeza: há uma magia natural fluindo no ar, se você ouve atentamente vai se ligar!;x
unesp é mais legal gatinha!