domingo, 1 de março de 2009

É chegada a hora..... Se mude, me mude, me negue!

Às vezes me indago sobre as verdades do mundo. Sobre o bonito e o feio, certo e errado, lógico e absurdo, tudo que eu venho escrevendo aqui. Mas hoje é diferente, mais uma vez essa revolução que grita aos quatro cantos no meu peito irão me comandar na escrita e não irei fazer analises, mas sim ponderações.
Cada vez mais sinto que se aproxima a hora de crescer, de colocar minhas idéias no caminho certo, montar um plano deixar de ter apenas o planejamento. Sufoca-me esse excesso de querer, de saber como fazer e de ver que ninguém o faz (ainda bem- perdão mas nesse momento fui egoísta,mas se trata da minha realização profissional-). Essa ânsia em começar é transformada em uma ansiedade incontrolável que tenho certeza que irá me atrapalhar,e por isso estou tentando controlar e documentar para que futuramente possa executar e ai sim ser uma pessoa completa.Sei que tenho muita expectativa, e que isso pode acabar me frustrando mais posso fazer o quê?!
Minha vida sempre foi assim. Sempre coloquei muita expectativa em tudo que fui fazer, e isso foi bom- sempre me destaquei no que me propunha fazer- mas me frustrei diversas vezes. Durante minha vida toda carreguei o fardo de fazer direito, de fazer as coisas da melhor maneira possível, sempre querendo acertar e nunca, jamais cometer erros bobos. E como a perfeição é algo divino, em nenhum momento cheguei perto dela.., Mas quando se cheguei a minha realidade atual mudei drasticamente e me chateie muito por ser exigente comigo e os resultados serem medíocres, que resolve deixar pra planos futuros essa gana de ser divina. É mas meu prazo parece estar se esgotando, estou voltando a querer demais, a criar na minha cabeça possibilidades, mudanças, andanças, momentos. Alguns fatores me deixam meus sonhos mais próxima da realidade, outros chegam como um balde de água fria tentando apagar esse fogo que incendeia minha mente fértil.
Serei teimosa até o ultimo ato desse dramalhão mexicano, serei a pessoa mais desagradável de estabelecer relações. Serei prepotente, insistente, irritante, irritável e irritada. Não irei deixar pra trás o meu sonho pra agradar ninguém, se achar que é importante para minha história, que se será indispensável para minha biografia irei fazer, e doa quem doer. Incomodado que se mude, envergonhado que me negue. Para mim tanto faz, quanto fez, sendo que eu faça! Coragem não me falta, vontade não é o problema, sonhos são minhas pratas da casa, minha insegurança vou vencer, credibilidade vou ter e com certeza lutarei pra admiração merecer.

Nenhum comentário: